Como Ter Lábios Charmosos

Para ter uns lábios bonitos e sensuais é necessário que lhes dedique alguns minutos diários do seu tempo. Eis alguns conselhos que podemos ter em conta.

1-Se tem a pele clara, é aconselhável que use batons vermelhos, castanhos-avermelhados e cor de vinho. Por sua vez os tons acobreados, dourados e alaranjados são mais adequados ás pele morenas-claras. As morenas podem optar pelos tons caramelo, terra e rosados.

2-Se o tipo de lábios que tem não lhe agrada, poderá recorrer a uma maquilhagem
específica;
Grossos- Depois de desenhar os lábios com o lápis adequado, diminuindo a espessura
da boca, especialmente o lábio inferior, aplique um batom de tom escuro.

Finos- Aumente o desenho dos lábios com o lápis acentuando a forma de coração
sem , contudo acentuar os cantos inferiores. O batom ideal é o rosa ou alaranjado, pois os tons claros aumentam o volume dos lábios.

Pouco cheios- Contorne os lábios com o lápis e depois aplique o baton, evitando colorir a zona central. Nesta área deverá utilizar um batom mais claro, de preferência irisado.

Com cantos descaídos - Acentue o lábio superior e com o lápis, alargue o contorno do inferior,fazendo subir um pouco os cantos. Preencha depois com batom.

Lábios Gretados-Hidrate os lábios com vaselina ou um bom batom de tratamento. Se os seus lábios continuarem gretados isso é um indício de que o organismo tem falta de ferro.


Comentários

Mensagens populares