As Cores do Natal, em Vestidos Curtos


 
Ainda não sabe como se vestir para a Noite de Natal?
Aqui eu partilho algumas ideias de vestidos para lhe dar uma ideia do que podemos usar nesta Celebração. 
Os vestidos curtos de diferentes Estilos, servem para diferentes ocasiões (seja um Casamento, uma Festa, Formatura...) agrupei-os de acordo com as cores representativas do Natal; vermelho, branco, verde, preto, prata e ouro.
Se você estava em dúvida sobre que cor usar e preferir vestidos curtos, siga as Ideias;

Vermelhos;

O vermelho é, sem dúvida, uma das cores mais representativas do Natal e das Festividades de Ano Novo.
É uma cor brilhante, Feminina e Sexy

Brancos;

Se for convidado para um Casamento, é claro que não podemos cometer o erro de usar um vestido branco, é desrespeitoso com a Noiva, a única pessoa que deve usar esta cor e destacar-se na Festa. 
Mas no Natal, pode usar, muito bem!!!

Verdes;

O verde é uma opção muito boa para o Natal, é uma cor alegre e positivo, é considerada a "A Cor da Esperança"!!!Porque não escolher esta cor positiva? 
Mas, cuidado, com os acessórios a combinar com ele, não exagere, para não se parecer como uma Arvore de Natal enfeitada...

Prateados;

Uma das mais Festivas cores é o Prateado, que fica bem nestas Ocasiões, não abuse nos acessórios, mas pode muito bem usar algo preto...

Dourados;

Como o Prateado o Dourado fica sempre muito bem nas Festas de Natal, dando-lhe um toque de Charme e de Elegância.

Pretos;

Claro que não podemos esquecer do negro Clássico, simples, elegante, lisonjeiro para cada figura e idade ... Simplesmente, a cor deve, em qualquer guarda-roupa e como não poderia ser de outra forma, vai muito bem para o jantar de Natal.

E pronto...Claro que existem muitas mais cores que se podem usar nesta época Festiva, mas quis referir apenas ás mais habituais usadas no Natal/Ano Novo...
Espero que a tenha ajudado a dar uma ideia qual a cor ou o Estilo que vai usar, mas lembre-se que os acessórios, cabelo e a Maquilhagem devem ligar-se com o que vai usar também.

Comentários

Mensagens populares