Dicas Diversas Para Parecer Mais Jovem

 A grande maioria das mulheres, especialmente aquelas que estão atingindo a maturidade, se preocupam muito com a aparência. É a primeira impressão que vamos dar em qualquer momento da nossa vida e não é possível que uma aparência jovem dê uma ideia de saúde, harmonia e energia. 

Com o passar do tempo, é uma lei da vida, nosso corpo vai sendo prejudicado, deixando para trás o frescor, a flacidez aparecendo, as temidas rugas começam a aparecer, a pele perde sua maciez, luminosidade e esplendor e geralmente começa a ser apreciado que nós envelhecer. 

Mas nem tudo está perdido, já sabemos que o elixir da eterna juventude não existe, mas como sempre a partir daqui vamos tentar, graças a alguns truques de beleza, aliviar essa deterioração do rosto para manter uma imagem, em geral , fresco e agradável. 
Isso se sem cair em obsessões perigosas.

Nestes tempos, há poucos que podem pagar para ir a centros de beleza, ou operar em tudo operável, ou comprar produtos de beleza caros; mas o que está ao alcance de todos será seguir alguns truques simples de casa, um pouco mais lentos, mas não prejudiciais, que nos ajudarão em nosso objetivo final.


Durma de sete a oito horas por dia. 

Isso a ajudará a acordar com a pele lisa, sem olheiras e sem bolsas. 

Não faça isso com aquecimento ou ar condicionado extremamente alto, pois eles secam muito. 

E não o faça mais do que as horas indicadas, pois parecerá monótono e nos fará parecer cansados ​​​​o dia todo.


Observe o seu peso. 

Uma alimentação equilibrada, rica em frutas e vegetais, a ajudará a fazer isso, além de evitar grandes refeições e doces. 

É muito importante beber bastante água para que os rins eliminem as toxinas nocivas que acumulamos e o quanto elas são ruins para nossa aparência geral. 

E, claro, faça algum tipo de exercício, mesmo que seja caminhando.


Cuide dos seus cabelos. 

Independentemente do corte que escolher, o que melhor se adapte ao seu rosto, deve usá-lo sempre limpo e bem cuidado, tendo o cuidado requintado para cobrir os cabelos grisalhos e evitar o aparecimento de raízes brancas.


Cuide da sua pele. 

A pele do rosto é a que mais sofre danos, pois é a que está mais exposta aos fatores ambientais, por isso devemos prestar atenção especial a ela. 

Além de hidratar dia e noite com um creme adequado (existem no mercado bastante bons e baratos), e com um bom fator de proteção, outra coisa importante é fazer uma limpeza profunda com base em máscaras esfoliantes que podem até ser caseiro, base de mamão, açúcar e limão.


Cuide do nosso guarda-roupa: 

Não é necessário gastar fortunas para se vestir para parecer mais jovem, com um bom guarda-roupa baseado em roupas modernas, adequadas à sua figura e cores neutras combinadas com toques de cor e calçados variados, mas elegantes e confortável. 

Assim, a sua imagem ficará impecável.

 

Comentários

Mensagens populares