Dicas Para Manter a Pele Sempre Jovem

Cuidados da Pele
Todas as Mulheres querem ter uma pele invejável, mesmo quando mais velhas e não é impossível conquistar esse objectivo, mas, para isso, é importante tomar alguns cuidados o mais cedo possível. Confira estas Dicas.

Use Protector Solar todos os Dias:

Os radicais livres causados pela exposição ao Sol são os culpados por cerca de 80% do envelhecimento da pele. Os raios UVA têm a capacidade de penetrar na derme mesmo num Dia nublado, por isso é importante usar o filtro Solar todos os Dias.

Nunca Esfregue os Olhos

Algumas Pessoas adoram esfregar os olhos, no entanto, o hábito causa estragos na pele que resultarão em linhas de expressão, rugas e textura porosa.

Durma de Costas

Dormir de lado pode causar linhas de expressão na lateral do rosto. Conforme você for envelhecendo, vai perceber que as "rugas" formadas pela Noite de sono irão demorar mais e mais para desaparecer pela Manhã, até tornarem-se permanentes.

Exercite-se

Praticar actividades físicas melhora a circulação e, consequentemente, a aparência da pele, já que ela será alimentada com todo oxigénio e nutrientes que precisa. Até mesmo uma leve aula de Ioga pode aumentar o fluxo sanguíneo em todos os músculos e células da pele.

Cuide das Rugas Que Já Existem

Se você já tem algumas rugas, trate de começar a cuidar delas já.
Alguns produtos estimulam a produção de colágeno e elastina, além de ter componentes antioxidantes e até ácido hialurônico.

Comentários

Mensagens populares