Truques Para Não Engordar No Natal

Estão a aproximar-se os jantares e refeições com delicias de todos os tipos, que todos os Anos nos fazem ganhar mais peso do que o desejado. Não evite comer o que gosta e aproveitar ao máximo esta Época Festiva,já que com estes Truques,podem a ajudar a evitar os quilinhos a mais.

Crie um Calendário de Eventos de Natal

Se na véspera de Natal cometemos um excesso e na refeição de Natal o repetimos,devemos praticar algum Exercício Físico no dia 26.
Um bom Truque é preparar um Calendário de Eventos nos quais marcamos as refeições, jantares ou eventos sociais que nos farão provavelmente cometer excessos com comida. Assim,com esse Calendário nos forçará a exercitar nos Dias livres de refeições abundantes.
Se você não tem muito tempo e não pode se dar ao luxo de pisar no Ginásio, sempre pode fazer uma rotina de Exercícios rápidos, com 5 ou 10 minutos de ritmo forte para queimar as calorias.

Cuidado Com os  Refrigerantes

Não fique tentada a beber bebidas açucaradas durante todos os Feriados. Se você quiser beber um pouco de álcool, recomendamos que você experimente champanhe, ou mesmo o vinho tinto ,que é um bom aliado. Beba bastante água, para limpar o corpo.

Não Pule Refeições

Claro, todos esperamos pelo cordeiro da avó ou camarão com os molhos favoritos, podemos comê-los sem problemas, mas devemos lembrar-nos de uma coisa; no Natal, mais do que nunca, não podemos pular uma refeição. É muito importante não sentar à mesa com mais fome do que o normal. Tome um Pequeno Almoço pesado, que o impedirá de comer á gulodice e o seu corpo agradecerá. Você certamente vai enfrentar vários pratos... Não coma excessivamente.

Esconda os Doces

Se você não tiver as Sobremesas à vista, não sentirá falta delas.
Tudo é bom na medida certa,pode comer tudo, mas com a cabeça.
Se você comer mais alguma coisa na véspera de Natal, o Dia de Natal será mais fácil.
Tente tornar o seu Dia mais dinâmico, dê um passeio, passeie com seu Cão, em resumo; Mova-se.

Comentários

Mensagens populares