Previna os Sinais de Envelhecimento do Seu Rosto

Image and video hosting by TinyPic
Quanto mais cedo nos cuidamos,melhor encaramos os primeiros sinais do envelhecimento,sendo importante também não entrar na paranóia e sim cuidar-se na medida certa sem exageros .
Lógicamente que existem alguns cuidados que podemos tomar no nosso dia a dia para ajudar a previnir os sinais do envelhecimento.
Quando os sinais aparecem, fica muito mais difícil tratar, o ideal é começar a prevenção a partir dos 25 anos, quando surgem as 1° linhas de expressão. Nessa fase, a limpeza e os cuidados com a hidratação precisam se tornar parte da sua rotina.
Os 1° sinais de envelhecimento aparecem aos 25 anos. No entanto, eles podem ser suavizados, mantendo cuidados diários com a pele.

Pela manhã;

1-Limpe a pele do rosto, do pescoço e do colo com um gel de limpeza ou desmaquilante.
2-Passe no rosto uma loção hidratante para peles secas e normais e loção adstringente para peles oleosas ou mistas.
3- Aplique protetor solar em gel ou loção para peles oleosas e mistas e em creme para peles secas, em todas as áreas descobertas do corpo como o rosto, pescoço, colo, mãos e braços.

À noite;

1-Repita os passos 1 e 2, realizados de manhã.
2-Aplique um creme nutritivo no rosto, pescoço e colo.

1 vez por semana use um esfoliante e, mensalmente, agende uma limpeza de pele.

Nota;
Não se esqueça de usar o filtro solar sempre que for sair de casa ou até mesmo dentro de casa crie esse hábito ao acordar e escovar os dentes já aplique o filtro solar.
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

Mensagens populares