sábado, 16 de junho de 2012

Biquini ou Fato de Banho?

O biquíni ou fato de banho mais adequado
 Tem duvidas em se deve usar Biquini ou Fato de Banho para o seu tipo de corpo?
 Muitas vezes isso acontece,orque não nos sentimos bem conosco,porque preferiamos ter um peito ou barriguinha diferente...Mas aqui vão algumas Dicas que espero que ajudem;

Peito Pequeno;

Se quer dar a sensação de ter um peito maior deve usar a parte de cima do Biquini almofadada, com detalhes e aplicações, de preferência em cores vivas e com alças finas.

Peito Grande;

Evite as alças muito finas, os tops almofadados e opte por um soutien de uma só cor. Não se esqueça ainda que o suporte é fundamental, não use os soutiens em cortina e prefira os com armação e alças largas que aajudam a suportar melhor o peso e dão a ilusão de alongamento.

Barriga Saliente;

Se tem barriguinha, dê preferência aos Fatos de Banho simples ou aos Biquinis com parte lateral das cuecas mais larga e mais subida.

Ancas Estreitas e Rabiosque Pequeno;

Se tem ancas estreitas e quer dar a ilusão de ter um rabo  mais cheio prefira as partes de baixo com a parte lateral mais estreita e opte por padrões mais ousados.

Acentuar a Cintura;

Se não tem barriguinha e gostaria de acentuar mais a forma da cintura opte por Fatos de Banho cintados, Triquinis ou Biquinis com padrão e a lateral mais larga para dar volumetria.

Ombros Estreitos;

Se sente que tem uns ombros muito estreitos então escolha Biquinis e Fatos de Banho de alças mais finas e com cores mais fortes.

Ancas Largas e Rabiosque Proeminente;

O ideal é usar um Biquini ou Fato de Banho mais cavado atrás mas sem exagerar e de preferência com a linha da cintura um pouco subida. Evite também padrões muito fortes ou cores muito garridas.

Ombros e Costas Largos;

Para disfarçar ombros e costas largas opte por Fatos de Banho ou Biquinis em estilo cai cai ou com alças largas. No caso do Biquini para simular, umas costas mais pequenas experimente cruzar as alças atrás.

E pronto...Goze o Verão o quanto quizer e puder!!!!

Como Manter Mais Tempo o Bronzeado...


Dicas para Manter o Bronzeado
Embora o tempo não esteja grande coisa para os amantes do Sol,venho deixar algumas Dicas para você poder manter mais tempo o seu Bronzeado.Pois,que
para manter a pele bronzeada por mais tempo, não basta só ficar no Sol...

-Convêm fazer uma esfoliação no corpo um dia antes da sua  exposição ao Sol.

-Tome Sol aos poucos e constantemente.Não exagere,ou pode ter graves problemas futuramente...!!!Evite o Sol muito forte para não agredir a pele e descascar...
Use um protector solar com factor de proteção maior,nos primeiros dias e depois vá diminuindo.

-O Sol da manhã, até as 11:00 horas e após as 16:00 horas,é o ideal.

-Use e abuse dos cremes hidratantes e óleos de banho.

-Beba bastantes líquidos.

-Evite banho muito quente e prolongado,refira o duche.

-Coma alimentos ricos em betacaroteno (frutas e legumes de cor vermelha, laranja ou amarelo). Por impregnação do betacaroteno na gordura da pele, este elemento de cor alaranjada colabora com o tom bronzeado.

-Antioxidantes ajudam a reduzir a inflamação da pele durante os dias de exposição e protegem dos danos causados pelo Sol. Coma mais frutas, legumes, verduras, grãos e alimentos integrais.

-Use autobronzeadores em dias alternados para manter o Bronzeado.

-Após sair do mar ou piscina, tome um duche frio para eliminar os resíduos do corpo.