terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um Toque de Glamour nos Seus Cílios...

Photobucket
No rosto de uma mulher o que aprecio mais são os olhos e por isso,adoro salientar os meus sempre,conjuntamente com muito brilho nos Lábios...
Deixo aqui,algumas Dicas,para ter também uns olhos Fascinantes e Sedutores;

Escolha um rímel que aumente o volume, alongue ou curve. Aplique duas camadas e passe dos dois lados dos cílios, da raiz para as pontas. Para retirar o excesso, use uma escovinha limpa.
Quem possui cílios retos, o "Permanente" é óptimo,em meia hora você tem um novo movimento nas pestanas.
O "Curvex" produz um efeito modelado,ajuste-o correctamente para evitar acidentes na região e depois passe a máscara.
Os "Postiços" são outra opção mais sofisticada...Passe cola na raiz dos cílios falsos e, com a ajuda de uma pinça, cole-os. Espere secar bem e aplique o Rímel. Não aplique os cílios inteiros, pois ficam artificiais.

E pronto...aplique uma camada de Gloss nos lábios e está pronta para arrasar...!!!

Lábios Sensuais e Protegidos Com Gloss

Photobucket
As formulações de Gloss Labial são muito importantes para proteger a zona dos seus lábios delicados, contra as agressões do ambiente,do clima,ar condicionado e até da poeira.
A pele dos lábios não tem, como no resto do corpo, a proteção natural da emulsão epicutânea, formada pela mistura de gordura/suor, ficando mais propensa ao ressecamento e escamação.
É aí que entram as formulações de gloss como os seus agentes protetores…
Fabricado com matérias-primas altamente lubrificantes, o gloss labial é fantástico para formar uma pelicula protetora sobre a pele, melhorando a sua elasticidade e evitando o ressecamento.
A diferença entre o batom e o gloss é a concentração de corantes e pigmentos mínimos, suficientes apenas para dar uma leve tonalização nos lábis. Além disso, outros agentes espessantes, como as ceras, são usados em concentração bem menor do que nos batons normais, o que faz ter uma maior fluidez do produto e excelente espalhamento.
O ingrediente vital na fórmula do Gloss é a Vitamina E( Acetato de tocoferol), que evita a formação de radicais-livres e a rancificação da gordura natural da pele. A seguir entram os filtros solares e as manteigas e óleos vegetais, também importantes, já que as bases usam polímeros minerais altamente lubrificantes.
Para as jovens o ideal é as mais transparentes.Só confie em empresas sérias e criteriosas, afinal muito do produto acaba sendo ingerido.
As fórmulas de coloração mais intensa, ou com excesso de pigmento cintilante( mica) não é recomendado para quem está com os lábios fissurados, pois as partículas podem ficar inscrustadas nas reentrâncias labiais por muito tempo.
Ao comprar,aplique uma pequena quantia sobre o dorso da mão, na região entre o polegar e o indicador e faça vários movimentos de dobrar o polegar, se o produto escorrer para as ruguinhas formadas na pele, não compre, pois vai acontecer o mesmo na sua boca!!!