sábado, 16 de junho de 2012

Biquini ou Fato de Banho?

O biquíni ou fato de banho mais adequado
 Tem duvidas em se deve usar Biquini ou Fato de Banho para o seu tipo de corpo?
 Muitas vezes isso acontece,orque não nos sentimos bem conosco,porque preferiamos ter um peito ou barriguinha diferente...Mas aqui vão algumas Dicas que espero que ajudem;

Peito Pequeno;

Se quer dar a sensação de ter um peito maior deve usar a parte de cima do Biquini almofadada, com detalhes e aplicações, de preferência em cores vivas e com alças finas.

Peito Grande;

Evite as alças muito finas, os tops almofadados e opte por um soutien de uma só cor. Não se esqueça ainda que o suporte é fundamental, não use os soutiens em cortina e prefira os com armação e alças largas que aajudam a suportar melhor o peso e dão a ilusão de alongamento.

Barriga Saliente;

Se tem barriguinha, dê preferência aos Fatos de Banho simples ou aos Biquinis com parte lateral das cuecas mais larga e mais subida.

Ancas Estreitas e Rabiosque Pequeno;

Se tem ancas estreitas e quer dar a ilusão de ter um rabo  mais cheio prefira as partes de baixo com a parte lateral mais estreita e opte por padrões mais ousados.

Acentuar a Cintura;

Se não tem barriguinha e gostaria de acentuar mais a forma da cintura opte por Fatos de Banho cintados, Triquinis ou Biquinis com padrão e a lateral mais larga para dar volumetria.

Ombros Estreitos;

Se sente que tem uns ombros muito estreitos então escolha Biquinis e Fatos de Banho de alças mais finas e com cores mais fortes.

Ancas Largas e Rabiosque Proeminente;

O ideal é usar um Biquini ou Fato de Banho mais cavado atrás mas sem exagerar e de preferência com a linha da cintura um pouco subida. Evite também padrões muito fortes ou cores muito garridas.

Ombros e Costas Largos;

Para disfarçar ombros e costas largas opte por Fatos de Banho ou Biquinis em estilo cai cai ou com alças largas. No caso do Biquini para simular, umas costas mais pequenas experimente cruzar as alças atrás.

E pronto...Goze o Verão o quanto quizer e puder!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário