sábado, 19 de maio de 2012

Eczema,o Que é e Como Fazê-la Desaparecer...

Photobucket 
O Que é Eczema?
Eczema é uma inflamação da pele,que a torna seca, avermelhada e irritada. Eczema atópica é o tipo mais comum e é geralmente causado por factores hereditários.

Como Tratar da Eczema?

O primeiro passo  é manter a sua pele hidratada.
Uma das formas de tratar a eczema é com um banho de banheira com alguns aditivos especiais. Mantenha a água sempre morna, use hidratantes especiais de aveia durante o banho. Quando tiver terminado, passe creme hidratante nas regiões afetadas.
Existem também alguns cremes esteróides que são vendidos em farmácias. Esses cremes não podem ser utilizados por um longo período, portanto é melhor encontrar tratamentos caseiros que você pode utilizar como prevenção.

Eu também tenho Eczema heriditário e eu consigo controlá-la apenas com a pele hidratada e nunca tomo banho com cremes ou gel de banho,utilizo apenas sabonete de glicerina,tanto para o corpo,como para o cabelo.O Sabonete de glicerina sendo PH Neutro,não afecta a pele nem o couro cabeludo,fazendo desaparecer a Eczema ou mesmo a caspa.Após lavar os meus cabelos utilizo apenas um hidratante/amaciador,da Syoss.Bem foi radical para mim e agora,minha familia também faz o mesmo que eu...Ás vezes coisas simples fazem grandes resultados!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário