sábado, 28 de abril de 2012

Qual é o Melhor Verniz???

Photobucket 
Os vernizes têm uma cartela de cores infinita,sem falar na quantidade de marcas disponíveis actualmente, o que ás vezes dificulta uma ida á manicure ou mesmo na compra de algum produto.Mas aqui deixo algumas curiosidades das melhores marcas do Mercado.

Avon –O segredo dos seus vernizes é passar uma camada bem fininha, de contrário surge uma aparência manchada, com pinceladas mais grossas em algumas regiões da unha. Não apresenta muito brilho, quando comparado aos outros vernizes, mas seca muito rápido. No segundo dia,geralmente,começa a descascar na ponta da unha,mas o brilho continuou igual.

Risqué –A consistência mais fina deste verniz facilita na altura de espalhá-lo pela unha.Não exagere na dose, pois o pincel pouco volumoso pode acabar exigindo várias camadas até que a unha ganhe a coloração desejada. No 2º dia,a cor permanece bem viva, com se a unha acabasse de ter sido feita,mas apartir daqui,começa a descascar, perdendo a adesão em quase metade da unha de uma vez só vez.

Colorama –Tem um pincel mais duro,que dificulta a passagem do verniz pela unha,mas não escorre pelas laterais. Comparando a cor na unha e a embalagem, é o mais fiel de todos.
O esmalte começa a ficar opaco,no 2º dia e depois vai escurecendo.

 Impala –Tem uma grande vantagem, o esmalte desliza com muita facilidade pela unha. Por isso mesmo, tomar cuidado com a quantidade é fundamental, pois ele demora mais a fixar-se, apesar da secagem rápida. O esmalte perde bastante brilho e começa a ganhar um tom escuro,no 2ºdia de uso.Depois vai tendo uma aparência escurecida e começa a descascar na ponta da unha.

Angélica –Tem o melhor pincel; molinho e com espessura na medida, exigindo apenas duas passadas para que a unha fique completamente uniforme. Tem consistência fina e seca bastante rápido.
O esmalte mantem a cor e o brilho do primeiro dia, sem descascar.

A Conclusão;

Avon-Fortalece as unhas

Risquè- Brilho ofuscante

Colorama-Mais duradouro

Impala-Fácil de espalhar

Angélica- Económico

Apartir daqui, basta as minhas leitoras tirar as suas conclusões....

Sem comentários:

Enviar um comentário