terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lábios Sensuais e Protegidos Com Gloss

Photobucket
As formulações de Gloss Labial são muito importantes para proteger a zona dos seus lábios delicados, contra as agressões do ambiente,do clima,ar condicionado e até da poeira.
A pele dos lábios não tem, como no resto do corpo, a proteção natural da emulsão epicutânea, formada pela mistura de gordura/suor, ficando mais propensa ao ressecamento e escamação.
É aí que entram as formulações de gloss como os seus agentes protetores…
Fabricado com matérias-primas altamente lubrificantes, o gloss labial é fantástico para formar uma pelicula protetora sobre a pele, melhorando a sua elasticidade e evitando o ressecamento.
A diferença entre o batom e o gloss é a concentração de corantes e pigmentos mínimos, suficientes apenas para dar uma leve tonalização nos lábis. Além disso, outros agentes espessantes, como as ceras, são usados em concentração bem menor do que nos batons normais, o que faz ter uma maior fluidez do produto e excelente espalhamento.
O ingrediente vital na fórmula do Gloss é a Vitamina E( Acetato de tocoferol), que evita a formação de radicais-livres e a rancificação da gordura natural da pele. A seguir entram os filtros solares e as manteigas e óleos vegetais, também importantes, já que as bases usam polímeros minerais altamente lubrificantes.
Para as jovens o ideal é as mais transparentes.Só confie em empresas sérias e criteriosas, afinal muito do produto acaba sendo ingerido.
As fórmulas de coloração mais intensa, ou com excesso de pigmento cintilante( mica) não é recomendado para quem está com os lábios fissurados, pois as partículas podem ficar inscrustadas nas reentrâncias labiais por muito tempo.
Ao comprar,aplique uma pequena quantia sobre o dorso da mão, na região entre o polegar e o indicador e faça vários movimentos de dobrar o polegar, se o produto escorrer para as ruguinhas formadas na pele, não compre, pois vai acontecer o mesmo na sua boca!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário