sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cerveja No Cabelo – Dicas Para Dar Mais Volume

Beleza

Você já deve ter ouvido falar em alguem que já colocou cerveja no cabelo e deve ter ficado super curiosa com o resultado. Na verdade a cerveja serve para aumentar o volume dos cabelos extreamente lisos e sem movimento. A cerveja no cabelo também ajuda a remover os resíduo de produtos finalizadores e oleosidade do couro cabeludo.
Se você está cansada de ter o cabelo muito liso e sem forma e movimento hoje irá aprender duas receitas que fazem o seu cabelo ficar mais encorpado e com volume que você sempre sonhou. Anote as receitas abaixo e aproveite dos resultados.

Receita de cerveja no cabelo para remover resíduos e aumentar o volume;

Adicione 6 colheres de sopa de cerveja em 1 copo de água quente e jogue sobre o cabelo lavado depois do uso do condicionador como um enxágüe final e deixe secar.


Receita de shampoo de cerveja para aumentar o volume dos cabelos;

Ingredientes;

¾ de chávena de cerveja
1 chávena de shampoo neutro

Preparação;

Primeiro coloque a cerveja a ferver numa panela,ela irá reduzir a mais ou menos ¼ de chávena, pois irá evaporar,em seguida deixe esfriar até a temperatura ambiente.
Depois acrescente o a cerveja já fria dentro da chávena de shampoo neutro e lave os cabelos normalmente com essa mistura . Os resultados são óptimos os cabelos vão ficar com fios mais encorpados e armados com volume sensacional.Sem falar que a cerveja possui vitamina B e tem ingredientes que fazem bem á saúde dos cabelos.