quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Como se Vestir Bem de Acordo com o Seu Corpo

Beleza
As Gordinhas;

Devem evitar mini vestidos e mini saias!!!
Usem vestidos com estampas miudas com fundo escuro ou estampas claras de cores pasteis.Com recortes na frente,isso Dará a sensação que estão mais magras.Também podem usar tubinhos com cores lisas e poucos acessorios.

As Magras;

Podem abusar de todos modelos,desde os estampados,aos lisos,mais curtos
ou com babados.
Pode usar e abusar de acessorios.Os colares om pedras grandes ou simplesmente,brincos de acordo com a roupa.

As Baixinhas;

Podem usar vestidos mais curtos,pois alongam a silhueta.
Conjuntos de saias e blusas,ficam-lhes bem.
Acessorios nem muito grandes ou muito pequenos

As que têm o rabiosque grande,

Não é aconselhavel usar vestidos curtos!!!
Podem usar calças legging com camisão e tunicas frescas de malha,saias retas,com estampas ou lisas.
Podem brincar usando uma saia estampada com blusas de cores
lisas ou saia cor lisa e blusas estampadas.

Lembre-se;O Importante é sentirmo-nos Felizes com o nosso corpo,Independentemente da idade,e com o auto estima bem elevado!!!

Acabe Com a Flacidez dos Seios

Beleza

A flacidez é uma das grande inimigas da beleza feminina. Seja pela força da gravidade, perda de peso, herança genética ou outros motivos, qualquer mulher corre o risco de ficar com seios flácidos e caídos.
Isso acontece porque com o passar do tempo, as fibras de sustentação dos seios se tornam mais frágeis,devido ao aumento ou diminuição do tamanho das mamas quando se engorda, emagrece e até mesmo durante o período pré-menstrual. Essas oscilações do tamanho dos seios provocam a perda de duas substâncias que garantem a manutenção da elasticidade da pele, o colágeno e a elastina.
E quando o problema aparece, é preciso recorrer às alternativas para deixar os seios bonitos novamente.No entanto, engana-se quem pensa que a única maneira de corrigir o problema é usar sutiãs modeladores, inclusive para dormir...Mas hoje em dia, já existem tratamentos específicos e cirurgias plásticas que fazem excelentes resultados.Eis alguns tratamentos e cirurgias plásticas que acabam com a flacidez dos seios.

Cosméticos;

Os cremes firmadores para os seios são ótimos para hidratar, melhorar a textura e dar um pouco mais de firmeza para a pele, mas não resolvem casos de queda e de flacidez acentuada das mamas.

Cirurgias plásticas;

As cirurgias plásticas podem melhorar e muito,os danos causados pela flacidez e dar nova aparência aos seios. A mastopexia, por exemplo, remove o excesso de pele existente na região, levanta e ainda remodela as mamas.
Nos casos em que os seios estão flácidos e a paciente deseja corrigir o problema e aumentar o volume, a alternativa é colocar próteses de silicone.
O acompanhamento do cirurgião plástico no período pós-operatório é muito importante. Entre as vantagens dessas técnicas de cirurgia de plástica de mama é que cicatrizes são praticamente imperceptíveis, é possível usar blusas decotadas e biquínis sem que elas apareçam. No entanto, é preciso um pouco de paciência para conferir o resultado definitivo, que aparece geralmente depois de um ano.

Tratamentos estéticos;

Existem várias opções para quem não quer experimentar a cirurgia... Entre elas, sessões com modernos aparelhos que emitem ondas magnéticas profundas, estimulando a circulação cutânea, causando uma melhora na nutrição e oxigenação dos tecidos das mamas. Com isso, há um aumento na produção de colágeno e elastina e uma melhora na flacidez dos seios.