quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Regras de Ouro Para Um Cabelo Comprido e Lindo

Beleza

O cabelo comprido é sempre tão feminino e não há homem que resista aos seus encantos!!!!
O problema é mesmo conseguir que cresça com um aspectp saudável,hidratado,brilhante e sem as terríveis pontas espigadas!!!Não é fácil…mas existem alguns truques para o conseguir,senão veja;

Cortar-Para conseguir um cabelo longo e radiante,um dos melhores truques é cortar as pontas com frequência(mas só na fase lunar de quarto crescente…Dizem os entendidos que assim crescerá mais)o ideal é a cada 3 meses.
Lavar-Um bom champô e um condicionador apropriados ao tipo de cabelo,sempre,e com um delicioso cheiro,que perdure por onde você passe…Será a sua marca!!
Mas,neste campo o truque é aplicar o champô 2 vezes;uma para tirar a sujidade dos fios e outra para lavar em profundidade.

Secar-Sempre que possível deixe o cabelo secar naturalmente.Se tiver que usar o secador evite usá-lo muito quente.

Pentear-Com o cabelo molhado…Nunca!!!!Os fios molhados ficam mais elásticos e com esticões e puxões da escova,acabam por se danificar.
Se tiver,alguma vez,que pentear o cabelo molhado,use um pente com dentes largos.Caso contrário deixe secar e só depois é que passa cuidadosamente a sua escova,penteando suavemente e desfazendo os nós com muita paciência…Ninguém disse que era fácil ter um cabelo de estrela…

Apanhar-Idem,idem;aspas,aspas…Se Estiver molhado,os elásticos,ganchinhos,travessões e outras aplicações tais,estão completamente banidos.E mesmo seco,tente prender o cabelo com cuidado para não partir ou esticar demasiado os fios.

Mexer-Mãos longe do cabelo!!!Passar a vida a mexer no cabelo além de altamente irritante para quem a está a acompanhar,estraga muito o seu cabelo e deixa-o sujo e gorduroso mais depressa.

Nutrir-Este é que é o truque mais fundamental para qualquer mulher que queira ter um cabelo de fazer inveja.Uma ou duas vezes por semana,é imperativo usar uma máscara nutritiva que hidrate o cabelo em profundidade-especialmente a zona das pontas-e que repare os danos provocados no dia-a-dia.
Por outro lado,convém anda aplicar um creme para pentear sempre que for preciso,para impedir que os fios se partam,enquanto desembaraça os nós.Nunca descure este aspecto,ou caso contrário vai ser você a invejar os cabelos longos e belos de outras mulheres…

Sem comentários:

Enviar um comentário