quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Receita de Esfoliante Caseiro

Beleza

Para ter uma pele bonita e saudável é necessário alguns cuidados entre eles uma boa limpeza de pele e remover as célular mortas através de esfoliantes que podem ser até feitos em casa com alguns ingredientes naturais.

Se você ainda não sabe fazer a receita de esfoliante caseiro, confira abaixo algumas receitas fáceis que apresentam ótimos resultados.

Receitas de Esfoliante Caseiro;

Esfoliante de açúcar:

Misture uma colher de sopa de açúcar cristal em uma de colher de sopa mel. Depois passe no rosto com movimentos circulares leves. Depois remova com bastante água.

O esfoliante de açúcar e mel, é indicado para peles com muitos cravos. Não é indicado para peles sensíveis , ou para peles muito oleosas.

Esfoliante de aveia:

Acrescente duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de colheres de sopa mel. Aplique no rosto limpo e faça movimentos circulares leves. Depois retire com bastante água.

O esfoliante de aveia é bem suave, ideal para pele sensíveis. A aveia contida na receita irá promover a nutrição da pele.

Nota : Sempre depois de qualquer esfoliação é importante usar um hidratante com filtro solar. A esfoliação no rosto pode ser feita uma vez por semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário